dia 29 de setembro
Pelos direitos da juventude, VOTA CDU!
21-Set-2013
O dia 29 de Setembro será o dia das Eleições autárquicas, um dia em somos chamados a decidir sobre aqueles que nas nossas freguesias e nos concelhos onde vivemos, trabalhamos e estudamos, serão os representantes do poder local.

Nas eleições autárquicas não vamos apenas votar nesta ou naquela pessoa, vamos fazer uma opção.

Podemos escolher entre um projecto comprometido com a política de direita, os interesses instalados daqueles que acabam com o desenvolvimento do nosso país (PS, PSD e/ou PP), ou aqueles que estiveram sempre do lado da luta por uma vida melhor, pelos nossos direitos da juventude, a CDU.

Criação e protecção de emprego, política cultural e desportiva ímpar, apoio ao movimento associativo, política de habitação social digna, inclusiva e abrangente, participação das populações e das organizações representativas na definição de políticas para os concelhos, entre outras, são marcas distintivas da política dos concelhos de maioria CDU! É preciso manter esta linha onde já existe e conquistar os instrumentos para a pôr em prática onde ainda assim não é.
Por isso, nas próximas eleições autárquicas, o voto é Luta, o voto é a nossa arma! É a nossa forma de exigir Abril de Novo!
Com o voto na CDU chumbamos a troika nacional (PS, PSD e CDS-PP) e a troika estrangeira (FMI, BCE e EU), lutamos por uma política autárquica ao serviço das populações e da juventude.

FORA COM ESTE GOVERNO E COM ESTA POLÍTICAS!

Só a luta dos trabalhadores e da juventude pode alterar o rumo que o país leva. Vamos levar esta luta, de todos os dias ao voto na CDU no dia 29 de Setembro.
- A CDU é a única força que está com aqueles que lutam pelos direitos dos mais jovens! Os candidatos e apoiantes da CDU estão em luta pela ruptura com esta política, pela demissão deste governo.
- É na CDU que os jovens podem encontrar propostas que vão ao encontro das suas necessidades e aspirações, na Educação, no trabalho com direitos, na Cultura, no Desporto e Ambiente.
- Votar na CDU é contribuir para uma melhor vida na sua freguesia e concelho, mas é igualmente importante para derrotar este Governo e a política de direita que PSD/PP/PS protagonizam há quase 40 anos no Governo.