Jovens Trabalhadores
Milhares de jovens também marcaram presença na maior manifestação dos últimos 30 anos
13-Fev-2012
20120211_manif_cgtp_15.jpgA Juventude Comunista Portuguesa saúda os milhares de trabalhadores que saíram à rua, dia 11 de Fevereiro, na maior manifestação realizada em Portugal. Milhares de jovens encheram o Terreiro do Paço e fizeram dele o terreiro da resistência e do povo. A resposta dos trabalhadores aos ataques e intenções do Governo PSD\CDS-PP faz-se nas ruas em luta organizada!
 
O pacote de medidas acordado entre o Governo PSD\CDS-PP, os patrões e a UGT é um passo de gigante nas ambições de aumentar para níveis brutais a exploração dos trabalhadores e deixar caminho aberto a que os patrões possam explorar a seu belo prazer os trabalhadores.
Ler mais...
 
nota de imprensa
JCP saúda luta de jovens trabalhadores nas marchas contra o desemprego realizadas pelo país
26-Jan-2012
marcha_interjovem.jpgA Juventude Comunista Portuguesa saúda as grandes marchas contra o desemprego, levadas a cabo pela Interjovem sob o lema “Contra odesemprego, não fiques parado! Marcha pelo trabalho com direitos”, entre os dias 16 e 25 de Janeiro, envolvendo centenas de jovens desempregados e de jovens sujeitos a condições de precariedade brutais, por todo o país.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 | Seguinte > Final >>

Juventude Comunista Portuguesa 2010-2014
Ens. Profissional
ensinoprofissional_destaque2014-01.png

Ens. Secundário

especial_13enes.jpg

Ens. Superior
Campanha de início do ano lectivo
Juventude Trabalhadora

encontrojt_130x180px.jpg