6/Dezembro/2014
Inaugurada nova Sede da JCP
09-Dez-2014
No passado Sábado, dia 6 de Dezembro de 2014, foi inaugurada a nova Sede Nacional da JCP, que se situa na Rua Rodrigues Sampaio, n.º 18, 4º andar, 1050-089, Lisboa. 
 
inauguracaosede_06122014.jpg 

A nova Sede da JCP é um espaço aberto à juventude e à sua luta, é um espaço por onde passarão as lutas da juventude portuguesa e a intervenção dos jovens comunistas, é uma casa sempre comprometida com os valores de Abril e com a construção de uma sociedade sem exploração do homem pelo homem, o socialismo e o comunismo. 

No ano em que celebramos o 35º aniversário da JCP sob o lema "Avante com Abril! Transformar o sonho em vida", afirmamos que a mudança para uma nova Sede, que é fruto do trabalho dos militantes da JCP e do PCP, nos dá mais confiança para a luta pela ruptura com a política de direita, por uma alternativa patriótica e de esquerda que coloque os valores de Abril no futuro de Portugal.

A nova Sede Nacional da JCP foi inaugurada com um convívio, que contou com intervenções das camaradas Cátia Lapeiro, do Secretariado e Comissão Política da Direcção Nacional da JCP, e Luísa Araújo, do Secretariado do Comité Central do PCP.

versão para impressão
 
Juventude Comunista Portuguesa 2010-2014
Ens. Profissional
ensinoprofissional_destaque2014-01.png

Ens. Secundário

especial_13enes.jpg

Ens. Superior
Campanha de início do ano lectivo
Juventude Trabalhadora

encontrojt_130x180px.jpg