Internacional
Londres, 25 Fevereiro
Reuniu a Comissão da Europa e América do Norte da FMJD
29-Fev-2012

reuniocena25fev12.jpgRealizou-se no passado dia Sábado, 25 de Fevereiro, em Londres, a primeira reunião da Comissão da Europa e América do Norte (CENA) da FMJD desde a sua 18ª Assembleia, realizada no passado mês de Novembro em Lisboa.

 Nesta reunião, acolhida pela Young Communist League – Great Britain e onde marcaram presença 17 organizações de toda a Europa e também dos Estados Unidos da América, procedeu-se à avaliação da situação política em cada um dos países, bem como à aprovação do Plano de Acção para 2012.

Ler mais...
 
4 a 11 de Dezembro
JCP em Brigada da Federação Mundial da Juventude Democrática de Solidariedade no Sahara Ocidental
12-Dez-2011
sahara_ocidental.jpgA Juventude Comunista Portuguesa participou numa Brigada de Solidariedade ao Sahara Ocidental da Federação Mundial da Juventude Democrática (FMJD), de 4 a 11 de Dezembro.
Nesta brigada de solidariedade acolhida pela UJSARIO, organização de juventude da Frente Polisario, participaram além da JCP, a UJCE de Espanha, a EDON do Chipre, assim como o Presidente da FMJD.
Foi possível ao longo destes dias reunir com diversas organizações e personalidades da República Árabe Democrática do Sahara Ocidental (RASD), como a União Nacional de Mulheres Saharauis, o Presidente do Parlamento saharaui e o próprio Presidente da RASD.

Pudemos conhecer mais profundamente a realidade vivida por este corajoso povo, divido há 37 anos entre o seu território ocupado pelo Reino de Marrocos e os campos refugiados no deserto, separados pela ocupação e pela existência de um muro da vergonha, vigiado por mais de 140000 soldados marroquinos.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Juventude Comunista Portuguesa 2010-2014
Ens. Profissional
ensinoprofissional_destaque2014-01.png

Ens. Secundário

especial_13enes.jpg

Ens. Superior
Campanha de início do ano lectivo
Juventude Trabalhadora

encontrojt_130x180px.jpg