Internacional
Conselho Geral da FMJD reuniu hoje para aprovar resoluções a serem discutidas na 18ª Assembleia
08-Nov-2011

afmjd2_dia1.jpgafmjd_dia1.jpgReuniu hoje o Conselho Geral da Federação Mundial da Juventude Democrática, na Voz do Operário em Lisboa, que aprovou os documentos que irão ser discutidos a partir de amanhã na 18ª Assembleia da FMJD. Deu-se assim inicio a 5 dias intensos de trabalho, onde todas as organizações da Federação são chamadas a contribuir para o reforço do carácter anti-imperialista da FMJD.

 

 
A caminho da 18º Assembleia da FMJD
06-Nov-2011
18assembleiaFMJD_dociniciativa.jpgTerá lugar, já no próximo dia 8 o início da 18º Assembleia da Federação Mundial da Juventude Democrática, na Voz do Operário, Lisboa. São esperados mais de 180 delegados de 95 cinco organizações, confirmando-se a Assembleia da FMJD mais participada dos últimos 20 anos.
Esta assembleia, órgão máximo que reúne de quatro em quatro anos, será o culminar de oito anos de trabalho da JCP na presidência da FMJD, em que grandes desafios foram ultrapassados, permitindo não só garantir que a Federação tenha resistido, mas que se tenha avançado e reforçado a FMJD, estando hoje mais forte e mais capaz de dar resposta aos imenso desafios pela cada vez mais complexa ofensiva imperialista.
A assembleia terá lugar entre dia 8 e 12 de Novembro, momento em que todas as organizações membro são chamadas a contribuir para a discussão politica, e donde sairão documentos que conterão as linhas políticas orientadoras do trabalho da Federação, que serão em si a afirmação do reforço do carácter anti-imperialista da mesma, só possível com o trabalho que as organizações têm desenvolvido no seu país, de reforço da luta da juventude.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Juventude Comunista Portuguesa 2010-2014
Ens. Profissional
ensinoprofissional_destaque2014-01.png

Ens. Secundário

especial_13enes.jpg

Ens. Superior
Campanha de início do ano lectivo
Juventude Trabalhadora

encontrojt_130x180px.jpg