CONCURSO DE BANDAS PARA O PALCO NOVOS VALORES DA FESTA DO AVANTE! 2015
Inscrições abertas!
10-Dez-2014
 
cbpnvfa2015_horz.png 
 
 
 
 
 
Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Bandas do Palco Novos Valores da Festa do Avante! 2015, a realizar-se nos dias 4, 5 e 6 de Setembro.


Este é um concurso que há mais de uma década permite todos os anos dar oportunidade a bandas portuguesas de mostrarem o seu trabalho e de poderem vir a tocar no Pa
lco Novos Valores da Festa do Avante. Isto num contexto em que a política dos sucessivos Governos PS, PSD e CDS-PP têm cortado brutalmente na cultura, trazendo muitas dificuldades à juventude no plano da criação e fruição culturais, e nomeadamente às bandas para que possam ter condições acessíveis para levar avante os seus projectos musicais. Se tens uma banda ou conheces amigos que tenham uma, não hesites em passar a informação de que o Concurso de Bandas para o Palco Novos Valores 2015 já tem abertas as inscrições! A perspectiva é que as eliminatórias finais sejam realizadas até ao final do mês de Maio, tendo em conta também o lançamento antecipado do Concurso.

Consulta aqui o regulamento.
Preenche e envia a ficha de inscrição para pnvfestadoavante@gmail.com ou entrega-a na Sede da JCP (R. Rodrigues Sampaio, n.º 18, 4.º andar, 1150-280 Lisboa) ou no Centro de Trabalho do PCP mais próximo de ti.
 

Concurso de Bandas para o Palco Novos Valores da Festa do Avante! 2015
versão para impressão
 
Juventude Comunista Portuguesa 2010-2014
Ens. Profissional
ensinoprofissional_destaque2014-01.png

Ens. Secundário

especial_13enes.jpg

Ens. Superior
Campanha de início do ano lectivo
Juventude Trabalhadora

encontrojt_130x180px.jpg