Milhares de jovens também marcaram presença na maior manifestação dos últimos 30 anos
13-Fev-2012
20120211_manif_cgtp_15.jpgA Juventude Comunista Portuguesa saúda os milhares de trabalhadores que saíram à rua, dia 11 de Fevereiro, na maior manifestação realizada em Portugal. Milhares de jovens encheram o Terreiro do Paço e fizeram dele o terreiro da resistência e do povo. A resposta dos trabalhadores aos ataques e intenções do Governo PSD\CDS-PP faz-se nas ruas em luta organizada!
 
O pacote de medidas acordado entre o Governo PSD\CDS-PP, os patrões e a UGT é um passo de gigante nas ambições de aumentar para níveis brutais a exploração dos trabalhadores e deixar caminho aberto a que os patrões possam explorar a seu belo prazer os trabalhadores.

As políticas que este Governo está a levar a cabo, fazem caminhar o país para o abismo, em que nenhuma das medidas tomadas irá fazer com que esta situação se altere, mas sim prejudicar ainda mais a vida dos portugueses.
Os trabalhadores lutam e exigem uma ruptura com estas políticas, gritam nas ruas por emprego com direitos, por salários justos, contra a precariedade e desemprego.
Como anunciado, a juventude irá dar no dia 28 de Março, dia nacional da juventude, nas empresas uma grande resposta às intenções do Governo e no dia 31 de Março numa grande manifestação de Jovens Trabalhadores em Lisboa.
A Juventude Comunistas Portuguesa está solidária com as lutas dos jovens trabalhadores contra o desemprego, a precareidade, por uma vida digna e trabalho com direitos.
 
A juventude Portuguesa sabe que pode e contará sempre com a JCP ao seu lado nas empresas e locais de trabalho para derrotarmos estas políticas criminosas deste Governo PSD-CDS\PP.
versão para impressão
 
Juventude Comunista Portuguesa 2010-2014
Ens. Profissional
ensinoprofissional_destaque2014-01.png

Ens. Secundário

especial_13enes.jpg

Ens. Superior
Campanha de início do ano lectivo
Juventude Trabalhadora

encontrojt_130x180px.jpg